fbpx

Central do Assinante

Área do cliente

Primeiro acesso utilize os números do seu CPF ou CNPJ para Usuário e Senha

Você pode pagar a sua fatura até o vencimento em qualquer agencia ou correspondente bancário até o vencimento, depois de vencida, somente nas lojas da CLICK.

Para obter a segunda via de sua fatura, acesse a central do assinante ao lado, conforme instruções do item 4

Para mudar a data de vencimento da sua fatura, procure uma das lojas CLICK e solicite a mudança. As datas disponíveis são para os dias 5,10,15 do mês.

No formulário Área do cliente ao lado, basta digitar no campo “usuário” o CPF ou CNPJ do titular sem espaço ou ponto, e no campo “senha” repetir o CPF ou CNPJ do titular sem espaço ou ponto.

Para solicitar o suporte técnico da Click Telecom siga as instruções deste link.

  • 1ª – Acesse a loja de aplicativos de seu telefone – Play Store
  • 2ª – Busque pelo aplicativo Click Telecom e faça a instalação. É de graça.
  • 3ª – Digite o usuário é senha para acessos. Lembrando que o usuário é senha são o CPF/CNPJ do titular da conta.

Os equipamentos instalados na residência do cliente são em regime de comodato, em algumas promoções, o cliente não paga pela sua utilização, arcando somente com a taxa de instalação.

Todos os planos têm fidelidade de 12 meses, o que pode variar conforme promoção vigente. Quanto ao cancelamento antes do prazo de fidelidade, o mesmo gera multa proporcional pró-rata.

O cancelamento pode ser á qualquer tempo, gerando ou não a multa rescisória conforme a modalidade do contrato vigente, procurando uma das lojas CLICK.

Atendimento Click